Dicas de como usar as máxi bijouterias

Esta primavera-verão 2011 tem nome: máxi! Saias, bolsas, óculos, colares, brincos, pulseiras e anéis!

As bijouterias tamanho grande grandes saíram direto das passarelas e caíram no gosto das celebs! O melhor de tudo: essa onda continua em 2012 e você também pode arrasar com os seus máxi acessórios! 

Os máxi colares podem ser utilizados tanto de dia quanto de noite, mas como costumam chamar (bastante) a atenção é preciso combiná-lo com roupas discretas, ou você será o centro das atenções! Eles são ótimas opções para dar aquele up no visual! Os modelos são bastante variados: pedras, correntes, rendas, tecidos, enfim: você pode usar e abusar deles. Se estiver com uma blusa tomara-que-caia, melhor ainda! A atenção será toda voltada para o colar.

Os maxi anéis também cairam no gosto das It Girls. Miley Cyrus e Demi Lovato são duas divas que não dispensam o acessório. Você pode usar vários anéis e combiná-los com anéis menores. Cuidado para não exagerar em outros acessórios. Assim como os colares, também existem anéis de variados tipos e estilos. Escolha já o seu e arrase na produção! 

Um comentário:

  1. Oiee flor,amei o post e esse seu blog perfeito,já estou seguindo,dá uma passadinha lá no meu também viu linda?!Ah e aceita perceria com o meu blog?!
    Beijos Gabriela
    http://haus-of-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir