Happy Birthday T- Swift


 ♫ Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná e um Wonderstruck pra você ♫  kkkkk não. Jeito diferente e engraçado de se começar um post muito especial aqui hoje, 13 de dezembro, um dia muito especial na vida dos Swifties do mundo inteiro, pois hoje é o aniversário de 22 aninhos da diva, princesa, ídola Taylor Swift. *Fogos de artifícios imaginários agora*. É muito difícil fazer um post para alguém que a gente ama tanto e que está presente em nossas vidas por meio de sua música e voz angelical, fazendo nossos dias mais felizes e mais divertidos, nos dando motivos para sorrir, mesmo quando tudo parece está se desmanchando em lágrimas.
Minha diva maior ta fazendo hoje 22 aninhos! E eu queria agradecer ela por fazer parte da minha vidinha e que continue me dando inspiração e me dando lições em suas musicas.
Eu amo tanto essa garota que me fez apaixonar por ela a 2 aninhos atras, quando eu vi o clipe dela na MIX TV e quis saber mais sobre ela. Dai eu descobri que ela tava de namorico com o meu HOMI (Taylor Lautner pra quem não sabe). Dai eu fiquei mais apaixonada ainda.
E sei que hoje as 17h voces vao colocar no seus twitters, as seguintes Hashtag:
#HappyBdayInBrazilSwift
#SpeakNowBrasil

OBRIGADO TAYLOR!!

 
 
 
figura: by- O Mundo é Teen


E AFINAL HOJE ELA FOI O TOP DOS TT NO TWITTER:
:As 7:36 Am

2 comentários:

  1. Oi flor!Só pra avisar que tem tag pra vc lá no blog!Bjoss

    http://cerejacorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog, já estou seguindo.Se quiser de uma passadinha no meu.
    Bjs.

    ResponderExcluir