Aviso + Tutorial

Hey minhas Teenager favoritas tudo bem?
Neste post vou falar duas coisas: Um aviso e um tutorial
Primeiro o Aviso:
É o seguinte... Eu queria saber se alguma de vocês que tem um blog (ou não) quer me ajudar aqui no Pretty Teenager. É só fazer coisas tipo: Postar, dar opinião, ajudar de alguma forma a melhorar o blog, etc... As interessadas entrem em contato comigo na nossa pagina de CONTATOS. Ps:. É só deixar seu comentário la na pagina ok?!
E agora o tutorial:
Como abrir links em nova guia
Design--> Editar Html->Ctrl+F e procure por:<head>
 E abaixo dele cole o seguinte código: <base target='_blank' />

Salve e  pronto! 

8 comentários:

  1. Ooie querido parceiro, participa do concurso do meu blog??

    http://www.amodaemalta.blogspot.com/2012/01/concurso-best-of-best.html

    Bjoo Bjo // Ficarei muito agradecida!!

    ResponderExcluir
  2. Se você quiser postadoras, faça um formulário no google docs, poste e peçam para elas preencherem. Bom, você poderia fazer, tipo, o seu layout. Exclusivo para você, um único, entende? Se quiser, tenho um blog de encomendas. E está legal você postando tutoriais!!
    inspiracaodeumagarota.blogspot.com
    encomendas-idug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada por encomendar. Para me colocar como administradora vá em configurações> permissões > adicionar autores > e coloque esse e-mail: larissa.hpaixao@hotmail.com e quando eu aceitar, vá novamente em permissões e clique em 'conceder privilégio de administrador', aí poderei mexer no HTML. E mais uma perguntinha: Que dia quer? Pois vou ter que fechar o blog,por mais ou menos, duas horas.
    P.S.: Estou na conta do meu outro blog.
    inspiracaodeumagarota.blogspot.com
    encomendas-idug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O nome do blog vai continuar: Pretty Teenager?

    ResponderExcluir
  5. OK! Só que vai lá e clica de novo em 'convidar novamente' várias vezes, é que muitas veze snão vai. Se der, amanhã eu faço!

    ResponderExcluir
  6. oie!! aceito afiliação sim!!seu link já está em nosso blog!!obg! http://itsmagazine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Desculpe estar te incomodando, mas eu já aceitei e é só colocar 'conceder privilégios de administrador' para eu poder mexer no HTML, se quiser hoje, pode. Se for amanhã, depois do almoço! Então não se assuste se o blog ficar fechado, vai ser eu reformando ele.

    ResponderExcluir
  8. PRONTO! Terminei. Só que, o seu lay antigo, você pegou de um blog? Baixou?Se sim,por isso que não consigo mudar a cor da sidebar, colocar outro 'continuar lendo...'. E o menu, fui eu quem fiz, se quiser colocar outras páginas no menu ´só vir aqui: http://inspiracaodeumagarota.blogspot.com/2012/01/meu-primeiro-menu-menu-divertido.html#more

    ResponderExcluir