8 coisas que você provavelmente não sabia sobre a Demi!

 
Vou te esperar aqui ta Demi!!! Linda!
Ola pessoas fofas da Mari! Como vao?!Eu sei que to meio sumida é que quase nao ta dando tempo de postar! Mais dei um jeitinho e hoje vim postar sobre uma das minha Divas: Ela mesmo senhoras e senhores... A menina que sempre fica Stay Strong: Lady Demi Lovato! Confiram:
1. Quem foi o primeiro amor de Demi? Joe? Não, seu primeiro amor foi Scott Hughes, um jogador de futebol americano do time da escola.
2. Demi dizia alguns palavrões, inclusive ensinou a Maddy algumas palavras não muito bonitas de se dizer quando ela tinha apenas 4 anos.
3. Embora a Demi tenha muitas canções cantadas em  espanhol, Demi não sabe falar nenhuma palavra! Ela tem um professor de espanhol que a ajuda a dizer as palavras corretamente quando tem que cantar em espanhol.
4. Demi adora treinar a sua voz cantando o hino nacional ddos EUA.
5. E aqui vem um passatempo estranhíssimo que a Demi tem: quando está aborrecida, atira coisas por exemplo, uma vez começou uma guerra de comida porque estava aborrecida.
6. Seu programa favorito de televisão é Real Housewives para por um pouco de drama na sua vida!
7. Demi jamais lançará um perfume seu, tal e como fez sua amiga Selena Gomez porque Demi não é uma garota de perfumes.
8. Demi adora ltatuagens. quem diria? Mas cada vez que faz uma, sente um pouco de remorso: “Cada vez que acabo de fazer uma penso:  `o que acabou de fazer?´.
Gostou?! Quando de eu posto mais meus lindos! Beijoos!

Um comentário: