Ta chegando o dia:Jogos Vorazes estreia nesta Sexta!

Não precisa dizer que eu to quase me matando aqui pra estrear logo o filme JOGOS VORAZES! E antes que estreie vamos saber um pouquinho mais?! Olhe:
 
Jogos Vorazes, o filme mais aguardado do ano, estreia nessa sexta-feira, 23! Está preparada? Antes de ir ao cinema, a gente te conta um pouquinho da história pra você estar por dentro e ficar mais ansiosa ainda!


O longa se passa em um futuro não tão distante, onde a Capital (antiga América do Norte) é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos. O pagamento é feito com um sacrifício: um casal adolescente de cada distrito é forçado a participar dos Jogos Vorazes e devem lutar até a morte. Tudo isso será transmitido em um reality show, televisionado ao vivo. A trama gira em torno da jovem Katniss, que decide substituir sua irmã Primrose nos Jogos.
O que vocês acharam?! Tao falando ate que esse filme vai bater Harry Potter e Crepusculo! O filme ta podendo hein!

7 comentários:

  1. Tbm estou ansiosa para o filme! Vc poderia falar um pouquinho mais deles neste post,daí eu não ficaria mt curiosa rsrs

    Bjs!

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  2. Nenhum filme NUNCA vai bater Harry Potter. Se essas sagas todas existem (sagas para adolescentes e tal), quem abriu essa porta com certeza foi Harry Potter. Além disso, HP tem fãs super fiéis que com certeza não trocariam Hogwarts por Capital.

    Amei o blog, super fofo e já estou seguindo. E gostei do post sobre a Demi, gosto muito dela!

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  3. Oi. nossa, estou louca para ver Jogos Vorazes,
    deve ser incrivel *O*
    Bom, amei seu blog e é claro já estou seguindo.
    Vc poderia retribuir flôrzinha ? Bjkas

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou muiiito ansiosa para assistir jogo vorazes *0* AVISO a url do blog mudou agora é:www.damadevestidoazul.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o livro, mas eu quero ver e otimo.
    http://subretudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou suuuuuuper ansiosa para ver esse filme! Vai passar crepúsculo rs .. Muito bom o blog, venho sempre aq dar uma olhadinha. Me visite também, espero você lá
    http://www.dviciado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não li o livro, mas já ouvi falar bastante e bem do filme! To louca para assistir também porque vai sair exclusivo o 1º trailer de Amanhecer Parte II e eu to surtando! Confira o novo post no meu blog: www.republica-degarotas.blogspot.com Beijoos!

    ResponderExcluir