Inspiração para quartos perfeitos...

andar em um Hambúrguer é um sonho meu! kkkkkk
Se tem uma coisa que eu babo até cansar, é em decorações. Sou apaixonada por tudo que pode complementar aquele espaço "sem graça" de uma casa. Se eu não fosse tão louca pra fazer jornalismo, juro que faria design de ambiente e iria decorar até asfalto kkk
Como eu ainda não tenho um quarto pra chamar de meu, quando olho as fotos desse post, fico morrendo de inveja de quem tem um espacinho assim... coisa mais perfeita, né?
Quem também quer dar uma arrumada no quarto, pode salvar essa fotos e pegar como inspiração!Olha esses aqui:



Da a impressão que você ta no paraíso! Sao lindos não? quero ver todos comentando!

2 comentários:

  1. São lindos mesmo :) ameei o blog super fofo! Beijo

    Visita?
    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To louca pra arrumar meu quarto, mais a preguiça num dexa BUBU mais quando eu der pra pegar vou aproveitar essas dicas pq esses quartos são lindos mesmo!

    http://hitfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir