Gifs engraçados.

image
Minha linda...
Ola meus lindos vampiros (que brega!)... Como estão? Eu estou bem e rindo muito aqui. Acabei de achar alguns gifs engraçados, vou colocar neste post e colocar algumas legendas. Vejam e riam muito:




é isso que dar correr na vida.
Nunca cofie em uma simples saída!
Tentando pegar o melhor angulo.
O feitiço se voltou contra o feiticeiro!
Esse passinho é só pra alguns!
E o vencedor é ...
Preciso de um desses perto de mim na hora da prova.
Ele tem a manha!
Gif Animado de uma Brincadeira Onde um Cara Ficou com Medo de Jogar a Bola num Grandalhao
não julguem as pessoas por estarem sentadas!
Briga, briga, brigaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito engraçados nao! Quero ver muitos comentarios aqui sobre o que voces acharam, hein?!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Muito engraçados!
    Adorei!!
    Gosto muito dos seus tutoriais!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Rachei aki hahahah
    to seguindo :)
    da uma olhadinha la no meu blog? se gostar seg?
    Vlw*-*

    Coisa de Menina Para Menina

    ResponderExcluir
  3. foofa ,aceita afiliaçãao?

    http://the-hearts-oficial.blogspot.com.br/

    seguiindo....
    de puder retribuir....

    ResponderExcluir
  4. Oi flor !
    Ameeei os Gifs, suuper engraçados haha (:
    Seguindo Já, amei seu blog!
    Segue lá de volta?
    Se quiser afiliação me fala!
    Beijão! (:

    ResponderExcluir