Minha viagem dos sonhos: NEW YORK!

Niall James Horan... seu lindo <3

Hello tortinhas de morango lindas que existem (não achei outros “adjetivos”)! Como estão vocês? Eu vou muito bem...
Hoje estou aqui para falar de um lugar que eu sempre quis ir: NEW YORK:D A fala serio, você nunca quis ir ao Central Park ou ate mesmo na Times Square?

Sabe aquele filme "Uma Noite no Museu"? O lugar existe, tem nome e sobrenome: Museu de História Natural de Nova York. Além dele, há outras opções muito legais como o Metropolitan Museum of Art, oThe Museum of Modern Art - MOMA e o Guggenheim Museum, todos com obras incríveis. Também é demais visitar os cenários que garantirão suas melhores fotos, é o caso da clássica Estátua da Liberdade e do Empire State, aquele prédio de 102 andares onde rolou o desencontro de Chuck e Blair, em Gossip Girl...
Assim fica difícil não querer ir pra New York né?!


Lá é com certeza um lugar dos sonhos... Bem foi só isso então! Espero que vocês tenham gostado e que concordem comigo hahaha

Beijinhos em vocês!



5 comentários:

  1. NY é muito legal ^^ Seria a viajem dos sonhos mesmo!
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viagem do meu sonho é ir para Londres e Paris *-*
    http://ingridrengel11*blogspot*com*br
    Em vez de * coloca .

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei o blog
    Seguindo aqui ta?
    Passa la no pink sweetness
    clica na foto do perfil
    kissus

    ResponderExcluir
  4. New York é um sonho mesmo!
    Ainda vou lá um dia!

    Beijinhos!!

    gotta-be-you-blog*blogspot*com*br (É só trocar os * por pontos!)

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero ir para NY *u*

    ~ Niall meu bebê, meu marido ~

    Beijos, Mrs. Horan || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir