Cuidado com a pele!

Oi pessoas fofis! Como estão!
 Rihanna Navy meu povo!
Hoje vim aqui pra dar umas diquinhas de beleza. Muitas pessoas não sabem a importância que tem cuidar da pele: Além de deixar ela bonita, é mais higiênico. Principalmente, a do rosto, afinal agente usa e abusa da maquiagem, e a pele necessita de cuidados. Vamos lá cuidar da nossa pele?

Pela manhã: Ao acordar, lave o rosto com um sabonete de limpeza profunda para rosto. Depois de secar o rosto, aplique um protetor solar facial oil free fator 30. Não importa o clima, sempre passe.
Á tarde: Nada de lavar com o sabonete de limpeza profunda, apenas passe uma água no rosto e retoque o protetor.

Á noite: Antes de dormir, use lenços umedecidos suaves para retirar a maquiagem (se usar). Depois lave o rosto com o sabonete de limpeza profunda, depois aplique um tônico adstringente em todo o rosto. Pra finalizar, aplique um gel secativo nas espinhas (se tiver) e caso não tenha espinhas substitua o gel por um hidratante oil free.
Fica minha dica:Evite ao máximo ficar passando a mão no rosto, deixa ele oleoso!
Obrigado : Deluxe Girls
PS: Fiquei em terceiro lugar no concurso da Korea Tech! Obrigado aos que votaram no blog! 

7 comentários:

  1. Nossa!!! flor! que blog niindo de maiis =D primeira vez que visito aqui e fico encantada com seus posts e tudo!! amei! parabéns pelo blog!
    estou te seguindo :P
    ajude-nos com a meta de 400 seguidores no blog Sempre Nerd'
    bezos, melozos!
    sam,
    kaylacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog!
    Parabéns ele é muito lindo..
    Estou seguindo aqui segue de volta?

    umdiariosobreminhavida.blogspot.com
    @ChayLoucura_

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas , adorei o blog s2


    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É muito importante ter cuidados com a pele.
    Vi seu blog em outro com uma postagem e cahei ele super interessante, seu blog é demais ;D, e já estou seguindo, ficaria feliz se puder dar uma passadinha em meu blog, e se gostar dele que seguisse também.
    Beijos!
    http://t-w-o-teens.blogspot.com/
    @ViivihMS

    ResponderExcluir
  5. oii! gostei muito do seu blog aceita parceria? publica meu blog nos seus afiliados e me segue que publico o seu nos meu afiliados e te sigo tambem. se topar avisa no meu blog.

    XOXO
    Bea5triz Larissa

    Che5rry Love

    http://cherryepop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, procuro fazer isso sempre. Às vezes a preguiça bate, mas tem que cuidar da pele, né?
    Beijoos.
    Carol, do http://blog-elasdizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As dicas são d+ , tento cuidar da minha pele, uso alguns cremes básicos
    Quero te convidar a conhecer e seguir meu blog

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir