Tutorial: Opacidade e Borda nas Imagens

Essa garota sim vai ganhar um Oscar!
Oi fofuras minhas como estão?! Eu to ótima e vim postar um tuto pra vocês. Como ta no titulo o tutorial é para vocês colocarem bordas e opacidade nas imagens. Vamos começar?
Primeiro vá em Editar Html 
Aperte CTRL+F e pesquise por /* Header a Reeh eu não achei oque eu faço agora? não caso não achar pesquise por /* ----- HEADER ----- */


Copie este codigo abaixo:




/*------ IMAGE ANIMATION------*/img {filter:alpha(opacity=100);-webkit-transition-duration:.5s;} img:hover {filter: alpha(opacity=60); opacity: .6; -webkit-box-shadow: 0px 0px 20px #000000; -moz-box-shadow: 0px 0px 20px #000000; -webkit-border-top-right-radius:30; -webkit-border-top-left-radius:30; -webkit-border-bottom-right-radius:30; -webkit-border-bottom-left-radius:30;}img:hover {filter: alpha(opacity=60); opacity: .60; border: 1px solid#000000; border-radius: 50px; -moz-border-radius: 50px;}-moz-opacity:1.0;opacity:1.0;}img:hover {filter:alpha(opacity=80);-moz-opacity:0.80;opacity:.80;}u {text-decoration:underline;border-bottom: 2px dotted #ff0080;padding: 0px;} 
Muito fácil não?! Beijos e comentem ok! 

4 comentários:

  1. oooi. Eu vii um tuto na net, só q eu n lembro direito o nome, mas procura, efeito na elite.. :B Beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Oi linds, tudo bem? Olha, eu não sei ninguém que queira entrar em um blog, assim que souber te aviso. O tutorial está muito bem explicado, parabéns, fez um ótimo trabalho! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    O tutorial ficou muito bom!
    Passando apenas para avisar que tem uma tag para você lá no blog:

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. É verdade que para alguns efeitos funcionarem o blog precisa ser no modelo Travel?

    ResponderExcluir